Copagril
Geral

Show da dupla Cezar e Paulinho abre Expo Palotina hoje

Divulgação
Cezar e Paulinho animam a população de Palotina nesta noite

Começa hoje (05), em Palotina, a Expo Palotina 2013, evento promovido pela prefeitura em parceria com a Sociedade Rural, Associação Comercial e Empresarial (Acipa) e Câmara de Vereadores. Até domingo (08), no Parque de Exposições do município, diversas atrações marcam o evento, entre as quais rodeio, shows, exposições, festival gastronômico e parque de diversões.

A abertura oficial está marcada para as 20h30 com a presença de autoridades locais e regionais. Na sequência será realizado show gratuito com a dupla Cezar e Paulinho. Após, haverá show com a dupla Bruninho e Davi, na Arena Universitária. Outros dois shows serão realizados nesta arena.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Amanhã (06) se apresentam Pedro Henrique e Fernando e no sábado (07) o Grupo Pedra Letícia. Os ingressos para estes shows estão sendo vendidos pelas rádios Transamérica (FM) e Nova Cultura e Continental (AM). O acesso ao Parque de Exposições durante os quatro dias de evento será gratuito.

Atrações

Durante a Expo Palotina será realizada a exposição comercial, industrial e de serviços. No Pavilhão de Animais Médico Veterinário Fernandes Luis Dotto haverá exposição de animais com enfoque para bovinocultura, suinocultura e aquicultura, além do destaque para produção de camarão e rãs. Também haverá exposição de caprinos e ovinos.

Um diferencial nesta edição da Expo Palotina está na gastronomia. Além do tradicional prato típico cabrito ao fogo de chão, o cardápio da festa terá ainda o frango desossado e recheado e leitão na grelha. O cabrito ao fogo de chão será servido no domingo, no Restaurante da Sociedade Rural. Os demais pratos serão servidos nos demais dias, tanto no restaurante da Sociedade Rural como no Restaurante Italiano.

O prefeito Jucenir Stentzler destaca que tudo foi preparado com muito carinho e a expectativa é de uma grande festa. “Toda a Comissão Organizadora está empenhada e trabalhando há muito tempo nos preparativos desta festa. Palotina está de braços abertos para receber todos os visitantes”, destaca.

TOPO