Fale com a gente

Geral

Símbolo criado em Rondon será usado em campanha estadual

Publicado

em

Divulgação

Símbolo criado pelas conselheiras rondonenses será usado
 em materiais de divulgação e produtos em várias cidades
 do Paraná

Uma criação de empresárias integrantes do Conselho da Mulher Empresária de Marechal Cândido Rondon será adotada para o desenvolvimento de uma ação em todo o Paraná.

O símbolo da campanha de prevenção ao câncer de mama que vem sendo usado há três anos pelo grupo ligado à Associação Comercial e Empresarial (Acimacar) foi abraçado pelo Estadual da Mulher Empresária (Ceme) para servir como base de todo o material que for usado em associações comerciais do Paraná durante o “Outubro Rosa”.

Atualmente, a rondonense Justina (Tina) Metzner é vice-presidente para Assuntos da Coordenadoria no Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme) por integrar também a diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar).

Por ocasião da elaboração do planejamento estratégico do Conselho Estadual, a representante da Caciopar apresentou duas propostas que foram acatadas, dentre elas o projeto de realização da campanha de prevenção ao câncer de mama em nível estadual, e também um regulamento dos cases de sucesso a ser usado na convenção da Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap), a qual ocorre sempre no mês de setembro.

Desse modo, o logotipo já patenteado pelo Conselho da Mulher Empresária de Marechal Cândido Rondon foi disponibilizado para ser usado na campanha sugerida. Segundo Tina, o símbolo foi criado pelas próprias conselheiras do município e definiu-se ceder a imagem para uso em todo o Paraná.

“Desse modo, a logo poderá ser usada em todas as ações que forem desenvolvidas no Estado, assim como em diferentes materiais que serão confeccionados, dentre eles camisetas, adesivos e outros”, ilustra.

Conforme Tina, os produtos-modelo serão encaminhados para todas as associações comerciais que têm Conselho da Mulher, sendo que cada entidade poderá contratar uma empresa para fabricar mais produtos a serem usados nas respectivas campanhas.

Copyright © 2017 O Presente