Municípios Avaliação

Novas parcerias já começam a ser trabalhadas à Expo Santa Helena 2020

Comissão Central Organizadora da Expo Santa Helena 2019 se reuniu na última quinta-feira (30) para fazer uma avaliação geral do evento (Foto: Divulgação)

 

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo Santa Helena 2019 se reuniu na última quinta-feira (30) para fazer uma avaliação geral do evento, que aconteceu de 23 a 26 de maio, no Balneário Terra das Águas.

De acordo com os organizadores, a circulação de pessoas, a satisfação dos expositores e a avaliação geral são positivas. Segundo eles, para se chegar a tal avaliação, uma série de quesitos foram analisados, assim como parcerias, segurança, programação, entre outros detalhes.

Casa do Eletricista – RETOMA

“A prospecção de novos negócios, negociações futuras, vendas efetuadas, difusão e divulgação da marca e a troca de experiências refletem em retorno ao fomento às empresas que participaram da Expo Santa Helena, além de ter movimentado o comércio de uma forma geral nos dias que antecederam as festividades”, destaca o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acisa), Leonardo Redin.

Ele comenta que, apesar da avaliação positiva, há necessidade de melhorar a cada edição, corrigir pontos fracos e atingir maior satisfação em todos os quesitos. “Foram 114 expositores e circulação de milhares de pessoas, incremento na programação, shows e outras atrações, fatores importantes para a visibilidade e sustentação da Expo Santa Helena”, enaltece.

 

Pesquisa

Conforme Redin, uma pesquisa de satisfação está sendo tabulada e fornecerá um panorama geral para a avaliação da exposição. Ele menciona que novas parcerias e outras questões já começam a ser trabalhadas para a Expo Santa Helena 2020.

 

Com assessoria

TOPO