Copagril
Paraná

Agricultores ficam desacordados após agressões de assaltantes em Pato Bragado

Um casal que reside em uma propriedade rural situada na Linha Oriental, no município de Pato Bragado, foi vítima da ação de marginais na madrugada de sábado (17). O solicitante acionou a Polícia Militar (PM) no período da manhã relatando que dois elementos invadiram a sua propriedade e o agrediram com uma paulada na cabeça, fazendo com que desmaiasse.

O homem acordou pela manhã e encontrou a sua esposa caída do lado de fora de casa. Como o senhor não se lembrava dos detalhes, a mulher disse que os elementos pegaram-na pelo braço e exigiram um dinheiro que teria sido sacado na sexta-feira (16). A mulher explicou aos elementos que não havia dinheiro algum, sendo que ela também não se lembrava de mais nada a partir deste momento.

Segundo as vítimas, nada foi roubado da propriedade. A PM realizou buscas, no entanto não encontrou nenhum meliante. O casal de agricultores foi conduzido ao Pronto Socorro para atendimento médico. A situação foi levada ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

TOPO