Copagril
Paraná

Arrancadão de Tratores movimentou Maripá no fim de semana

Sandra Moreira
Apresentação do Zerinho Bomba Show

Adrenalina, emoção e velocidade marcaram mais uma edição do GP Maripá do Arrancadão de Tratores, realizado neste fim de semana, dias 12 e 13. O Tratoródromo da cidade recebeu grande público vindo de várias regiões do país e também do exterior que acompanharam o desfile dos tratores pela cidade, as arrancadas dos tratores modificados (Tratorshow) e dos originais (Roceiros) e, também, a apresentação do Zerinho Bomba Show que foi um show de manobras radicais.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Estou muito satisfeito com mais uma etapa de sucesso do evento. A apresentação do Zerinho Bomba Show mexeu com o público presente e as arrancadas, tanto dos roceiros, quanto da categoria Tratorshow foram emocionantes. Agora fica a expectativa para o próximo ano, destaca o organizador, Euclides Kreutz.

O evento conta com o apoio do Município de Maripá e faz parte do Calendário Oficial do município. Segundo o prefeito Anderson Bento Maria, o Arrancadão de Tratores, que há anos se tornou tradição em Maripá e é um dos símbolos que representam a cidade, contribui para a divulgação do Município a nível nacional e internacional. As arrancadas atraem curiosos de várias regiões do país e a participação das equipes paraguaias também traz um grande público de lá, o que acaba movimentando a economia local e tornando Maripá cada vez mais conhecida, comenta o prefeito.

A programação do evento também contou com o desfile dos tratores nas ruas de Maripá. A comunidade e o público visitante acompanharam os cerca de 50 tratores que participaram do desfile.

15 equipes disputaram o pódio pela categoria Tratorshow. Confira a classificação das categorias Tratorshow e Roceiros:

 

TRATORSHOW:

1º: Eduardo Faustino – Cavalo de Aço

2º: Ivan Schanoski – Ferrari Rural

3º: Junior Radetzki – Brutus Racing

4º: Jones Jacobi – Cobra Racing

5º: David Bretzke – Laranja Mecânica

6º: Irani Kreutz (Nica) – Penélope Tratorshow

 

ROCEIROS:

1º: Luiz Henrique Lang Oening Imunix Racing

2º: Artur Antônio Boldrin Cobra Racing Roceiro

3º: Jonas André Radetzki

4º: Matheus Brian Bretzke Laranja Mecânica

5º: Rodrigo Sasse

6º: Cleiton Cristiano Rocha Imunix Racing

TOPO