Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Paraná

Audiência pública da Câmara de Quatro Pontes causa comoção popular

 

Divulgação

 

A Câmara de Vereadores de Quatro Pontes promoveu, na noite de ontem (29), audiência pública que causou comoção popular. Centenas de pessoas compareceram para escutar as determinações legais que poderão dar possibilidades plenas da tão sonhada concretização de um sonho das 285 famílias: a construção da própria casa.

O ato, que foi de iniciativa do Legislativo Municipal, encontrou meios legais para ajudar a população, entendendo que existe interesse público de centenas de famílias, pois diversas tentativas foram realizadas pelos vereadores através de várias solicitações dos condôminos.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Sensibilizados com a causa popular, os vereadores enviaram requerimentos ao Executivo no intuito de solucionar esta problemática, porém as tentativas não teriam obtido êxito.

De acordo com a presidente do condomínio, Denise Anschau, este assunto já vem sem alastrando há mais de três anos. Ela pondera que foram inúmeros os pedidos.

O quatro-pontense Luiz Utzig, associado ao condomínio, parabenizou a atitude dos envolvidos e ressaltou que é de suma importância estes lotes para as famílias que tanto aguardam para construir sua casa.

O condômino e também advogado, eleito presidente da comissão que analisaria soluções para os entraves, Eduardo Maffei, debruçou-se sobre as leis e encontrou um caminho que possibilita a efetivação do condomínio.

Conforme os vereadores, muitos são os munícipes que comemoraram a notícia, uma vez que existem centenas de pessoas ligadas a outros condomínios, como é o caso do Condomínio São João, que detém uma população ainda maior que o Caribe e Havaí, e poderá se beneficiar desta decisão também.

TOPO