Copagril
Paraná

Caminhonete furtada em Cascavel é recuperada entre Mercedes e Guaíra

 

Rádio Difusora

 

O alerta de furto de uma camionete L200 Triton, de cor vermelha, na cidade de Cascavel, mobilizou as unidades de segurança na região de fronteira na sexta-feira (06).

A Polícia Militar de Mercedes fazia patrulhamento pela BR-163, quando próximo ao trevo de acesso avistou uma caminhonete com as características do veículo furtado em Cascavel. O condutor trafegava no sentido à cidade de Guaíra.

Casa do Eletricista CÂMERAS

Diante da suspeita, os policiais iniciaram um acompanhamento tático e perceberam que o condutor empreendia alta velocidade. Apesar dos disparos de advertência, o motorista continuou em fuga. Após o radar fixo instalado na BR-163 em Mercedes, a caminhonete seguiu por uma estrada rural no sentido ao distrito de Oliveira Castro, onde outra equipe da PM entrou na perseguição.

Em dado momento a L200 Triton saiu do campo de visão dos militares, que passaram a realizar buscas na região conhecida como Água Verde, onde a caminhonete foi encontrada abandonada e com a chave na ignição. O veículo foi então recuperado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

TOPO