Brincando na Praça 2019
Paraná

Colisão entre caminhão e veículo mata uma pessoa na BR-369

Rafael Silvestrin

A moradora de Cascavel, Isabel Rodrigues de Lima Chielle, de 46 anos, morreu no acidente de trânsito registrado na BR 369, no km 371, em Campo Mourão, na manhã desta quarta-feira (16).

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

De acordo com informações, o condutor do Megane, com placas de Cascavel, saiu da pista e bateu na traseira de um caminhão, com placas de Siqueira Campos, que estava parado no acostamento, com problemas mecânicos.

Isabel, que estava no banco do passageiro, morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão.

O condutor e outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram atendidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e também a equipe de socorro da concessionária que administra a rodovia. Duas crianças de 5 e 7 anos, além do condutor e mais uma mulher, de 41 anos, foram encaminhados em estado grave para hospitais de Campo Mourão. Eles não correm risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deve apurar as causas do acidente. A princípio, a suspeita é de que o condutor perdeu o controle da direção.

TOPO