Ecoville – Maior rede de limpeza
Paraná

Começam os preparativos para Festa Nacional do Cupim em Pato Bragado

A menos de 40 dias da Festa Nacional do Cupim Assado, em Pato Bragado, começam a ser intensificados os preparativos do evento, que será realizado nos dia 17, 18 e 19 de março.

Hoje (07), às 20h30, no Centro Cultural, acontece uma reunião com os representantes de todas as entidades tradicionalmente envolvidas. Esperamos os presidentes ou responsáveis por cada entidade, tanto associação de moradores, igreja, escolas, como clube de idosos, entre outros, para que possamos definir a programação oficial e a partir de então trabalhar ainda mais na organização e divulgação da festa, declara o prefeito Leomar Rohden (Mano).

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Segundo ele, os integrantes que irão compor a Comissão Central Organizadora (CCO) já estão definidos. Lércio Kirsten será o presidente e Cristiane Bonatto a vice-presidente. Só falta publicar o edital, o que deve acontecer nesta terçafeira, informa.

Neste ano, o evento marcará a passagem dos 24 anos de Pato Bragado e o Concurso de Assadores chegará à 29ª edição. Vamos preparar, em conjunto com todas as entidades que participam da organização da festa todos os anos, um evento de qualidade, que continue agradando os munícipes e os visitantes. A Acibra está se dedicando para que possa promover uma boa exposição da indústria e comércio e já estamos promovendo algumas adequações necessárias no Parque de Exposições, local onde a programação é realizada, destaca Mano.

Ele espera novamente neste ano a realização de uma grande festa. Esperamos contar novamente com a colaboração e incentivo das entidades e a participação das pessoas de toda a região, finaliza.

TOPO