Fale com a gente

Paraná

Depois de bebedeira, jovem pega táxi de Campo Grande a Londrina e paga R$ 1,5 mil

Publicado

em

 

Reprodução/Facebook
Lucas bebeu demais, pediu um táxi e foi pedir colo da avó em Londrina

Lucas Alexandre Corrêa Cruz, de 21 anos, bebeu durante um show sertanejo em Campo Grande e, após brigar com a namorada, foi parar em Londrina de táxi durante a madrugada de domingo (02). O preço da maluquice? R$ 1,5 mil de tarifa de táxi.

A aventura de Lucas começou depois de brigar com a ex-namorada durante o show da dupla Jorge e Mateus em Campo Grande. O jovem pegou um táxi em frente ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, foi até a Rodoviária da cidade na tentativa que outro taxista o levasse até Londrina, onde mora a avó. A cidade fica a 650km de Campo Grande.

Depois de chegar à rodoviária, Lucas saiu perguntando se alguém o levava até lá. Um taxista aceitou, mas avisou que teria que passar em casa buscar a esposa para levar junto.

Depois disso, Lucas dormiu por 8 horas e só se deu conta da viagem quando foi acordado pelo taxista. Logo que acordou, a esposa do taxista perguntou se não era ele que estava desaparecido.

Em Campo Grande, o desaparecimento de Lucas deixou muita gente assustada. Parentes compartilharam a fotografia do jovem nas redes sociais em busca de notícias.

O rapaz havia dito à mãe que iria desaparecer, deixando a mulher ainda mais preocupada. O jovem afirma que não se arrepende da aventura. “É uma coisa que eu vou contar para os meus filhos. Levei um susto e tive que sair para comprar roupa. Agora estou aqui com a minha vó”, tranquiliza.

Ex-acadêmico de Direito, ele estuda para cursar Medicina. Depois do excesso de bebida alcoólica e do dinheiro perdido, reconhece que é preciso mudar. “Bebi muito e sai de mim. Quero parar de beber e sei que dei um susto em todo mundo. Mas graças a Deus estou bem. Cheguei em Londrina com direito a coberta e travesseiro no pescoço, foi o melhor casal”, ri ao falar do casal que o levou até lá.

Pelo menos a história teve um final feliz e Lucas afirma ter aprendido a lição. “Fui errado e me arrependo disso. Minha mãe está mal com tudo isso”, conta. Mas ele admite que não vai perder o bom humor apesar da enxurrada de críticas que vem recebendo pela internet. “Muita gente me chamando de filhinho de vovó e corno, mas eu não ligo. Fico feliz pelo taxista, ele pegou o dinheiro e me agradeceu, disse que fui um anjo na vida dele e que tinha muita conta para pagar”.

O estudante afirma que não pegou o telefone do taxista, mas acredita que ele e a esposa vão ter um fim de semana diferente em Londrina. “Dá para eles ficarem uns três dias e eu podia ter comprado uma passagem para Miami”, brincou.

Copyright © 2017 O Presente