Paraná

Entre Rios do Oeste acerta os detalhes para o 24º aniversário

Divulgação

No dia 18 de junho, Entre Rios do Oeste celebra seu 24º aniversário de emancipação político-administrativa, e a Comissão Central Organizadora (CCO) já está finalizando os detalhes para a realização do evento que vai marcar a data.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

De acordo com o presidente da CCO, Mayson Eberhart, além dos detalhes da tradicional exposição da indústria e do comércio e do café colonial, já estão definidas as atrações culturais para a comemoração do aniversário do município. “Teremos show com a dupla Jeann & Julio, com a Banda Savannah e neste ano traremos novamente o rodeio para Entre Rios do Oeste, que é a grande novidade desta edição”, revela.

O evento está marcado para acontecer entre os dias 16 e 18 de junho e a expectativa da CCO é de que o público do ano passado seja superado. “Em geral tivemos uma visitação de dez a 15 mil pessoas nos dias de festa, mas esperamos alcançar e até ultrapassar esse número. Sabemos que neste ano a participação do público em festas está menor por conta da crise, a economia ainda está tímida, porém estamos com diversas atividades para tornar o evento atrativo, como o rodeio e preços populares para as atrações culturais”, informa Eberhart.

Carne suína

No dia 18 de junho, data do aniversário do município, acontece a 14ª edição do Festival Nacional da Carne Suína e o 3º Concurso da Copa Suína – prato típico do município. “Nossa expectativa este ano é aumentar a inscrição dos participantes no concurso, que no ano passado foi de aproximadamente 50. Esperamos que este número dobre”, diz o presidente da CCO.

TOPO