Paraná

Expo Palotina inicia quinta-feira com extensa programação

De quinta-feira (27) a domingo (30) as atenções estarão voltadas para o maior e mais importante evento de Palotina, que é a Expo Palotina 2016. Os preparativos estão se intensificando no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, que nos últimos dias recebeu melhorias importantes na sua infraestrutura.

A Expo Palotina, que está sendo promovida pelo Conselho Gestor formado por entidades do município, será marcada com exposição comercial, industrial, de serviços e de animais, além de parque de diversões, praça de alimentação, palco cultural para apresentações de valores locais e regionais e shows com atrações de renome nacional.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

A exemplo das edições anteriores, o acesso ao Parque de Exposições será gratuito em todos os dias do evento e apenas para os shows haverá cobrança de ingresso. As apresentações ocorrerão na Arena Principal. Na quinta-feira se apresenta a dupla Milionário e Marciano, com o show Lendas; na sexta-feira (28) será realizado o show com a dupla Thaeme e Thiago; e no sábado (29) sobe ao palco a dupla João Bosco e Vinicius. Para o último dia de Expo Palotina ocorre o show infantil com o grupo Teatro Circo sem Lona.

[ Publicidade ]
Nied maio 2022 w

A edição deste ano da festa traz inúmeras inovações em relação às anteriores. A área de estacionamento, por exemplo, será em outro local. O espaço reservado é onde existia a antiga hípica, sendo que inicia próximo ao Restaurante Italiano e se estende até as proximidades do palco da Arena Principal. Também houve mudanças na posição de alguns atrativos. O parque de diversão será montado próximo à antiga Comissão Central Organizadora (CCO).

Outra mudança diz respeito à praça de alimentação, que terá espaços para uso coletivo. O presidente do Conselho Gestor da Expo Palotina, Marcos Frazão, explica que todas as mudanças visam proporcionar maior conforto e comodidade aos visitantes. Ele aponta que o conselho tem trabalhado para que a festa atenda aos anseios de toda a população e que inúmeras mudanças foram inseridas. Convidamos os palotinenses para que venham viver sua maior festa que é a Expo Palotina. Todas as entidades envolvidas estão se esforçando muito para que a festa seja um sucesso. Venha para a Expo Palotina para ver as novidades implementadas, convida Frazão.

Para realizar a Expo Palotina, o Conselho Gestor conta com apoio da prefeitura, Câmara de Vereadores, C.Vale, Sicredi, RPC, Sanepar, Governo do Estado, Itaipu Binacional, Cerpa e O Frasson. Também patrocinam a festa as empresas Vendrame Engenharia, Trevisan, Grupo Santo Antônio, Farmácia São Vicente Pallotti, PG Tur, MCL e Loja Catarinense.

Mais informações sobre a Expo Palotina estão disponíveis no site www.expopalotina.com.br.

TOPO