Fale com a gente

Paraná

Familiares confirmam que mulher que pulou da ponte Ayrton Senna é de Mundo Novo

Publicado

em

Divulgação

No início da tarde de domingo (12), por volta das 12h30, uma mulher foi vista pela equipe da PRF pulando da ponte Ayrton Senna, em Guaíra. Imediatamente foram iniciadas buscas, mas até o momento o corpo não foi encontrado.

Ainda na noite de ontem, a Polícia Civil de Guaíra recebeu uma ligação de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, dizendo que a mulher que havia cometido suicídio, seria moradora daquela cidade, mas os fatos ainda não se encaixavam, como por exemplo, por que ela teria vindo de Mundo Novo, de bicicleta; abandonado a bicicleta no caminho; atravessado toda a Ponte Ayrton Senna e, por fim, pulado para a morte já no lado paranaense.

Algumas pessoas disseram tê-la visto nas proximidades do Hotel do Papagaio (Hotel mais próximo da ponte), caminhando sentido a ponte.

Apesar da discrepância entre as informações, nenhum fato foi descartado.

 

O suicídio

Segundo informações dos familiares, a mulher que pulou no Paranazão é Nilce Dias, de 36 anos. Ela residia no Bairro Universitário, em Mundo Novo/MS, e sofria de depressão.

Até recebermos a notícia que poderia ser ela, estava tudo normal comentou um dos familiares. Nilce se arrumou, ficou bem bonita e saiu de casa sozinha dizendo que logo voltaria. Isso foi por volta das 07h30 relatou.

Como a bicicleta foi localizada no trajeto de Mundo Novo até a Ponte Ayrton Senna, acredita-se que ela tenha ido sozinha e acabou tirando a própria vida.

Nilce deixa dois filhos, um de 19 e outro de 22 anos, além de uma neta de 1 ano de idade.

As buscas continuam sendo realizadas pela Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, contando com a ajuda do Bombeiro Comunitário de Guaíra.

Copyright © 2017 O Presente