Pref. CORONADENGUE
Ecoville – Maior rede de limpeza
Paraná

Fugitivos de assalto no Paraguai podem estar escondidos em Toledo, alerta Polícia

 

Divulgação

 

Após a divulgação feita pela Policia Federal da prisão, em Cascavel, do 10° bandido envolvido no assalto em uma transportadora de valores no Paraguai, as autoridades do município de Toledo fazem um alerta a população para que redobrem a atenção e acionem o 190 em caso de suspeitas.

De acordo com o 2° Tenente do 19° Batalhão da Polícia Militar de Toledo, Jeremias Cristian Marco, há uma grande possibilidade de que os envolvidos no assalto estejam escondidos na região, em especial próximos a propriedades rurais. “As informações estão um pouco difusas, mas há possibilidades de que eles estejam escondidos nos matos e plantações próximas a Toledo. Sei que é uma situação difícil para as pessoas fazerem essa identificação, mas prestem atenção principalmente em indivíduos em grupos ou que estejam procurando esconderijos”, destacou o militar, solicitando que qualquer atitude suspeita deve ser comunicada o quanto antes às autoridades.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

O último preso na cidade de Cascavel estava em um ônibus com destino à capital do Estado quando foi abordado pela equipe da Polícia Federal e acabou confessando o crime.

Além dos 10 presos, todos brasileiros, 3 suspeitos foram mortos em confronto com a polícia na segunda-feira (24).

TOPO