Paraná

Grave acidente deixa quatro pessoas feridas na PR-317 em Santa Helena

 

Correio do Lago

 

Vários órgãos se mobilizaram no início da noite desta quinta-feira (29), para socorrer as vítimas de um grave acidente entre um GM Celta com placas de Santa Helena e uma caminhonete com placas do Paraguai.

Segundo informações, o Celta, ocupado por três adultos e uma criança, transitava pela rodovia sentido Sub-Sede/Santa Helena quando colidiu violentamente contra a caminhonete que saía do bairro Vila Nova. Os quatro ocupantes do Celta tiveram ferimentos moderados e foram levados ao PAM para atendimento médico.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A Defesa Civil teve que utilizar o desencarcerador para que o condutor pudesse ser retirado do Celta. Até o fechamento desta reportagem não havia informações sobre o motorista da caminhonete. Uma longa fila de veículos se formou nos dois sentidos da rodovia, já que em ambos, o trânsito foi interrompido para que as vítimas pudessem ser socorridas em segurança e com agilidade. Auxiliaram no socorro, SAMU, PAM, Polícia Militar e Defesa Civil.

 

Atualizada às 23h30

As quatro vítimas do acidente foram encaminhadas para hospitais da região.

Duas Unidade de Suporte Avançado do Samu, além da ambulância do Samu de Santa Helena e uma ambulância da municipalidade realizaram a transferência dos feridos. A criança apresentava inchaço na cabeça e foi encaminhada para o Hospital Universitário de Cascavel. O motorista do Celta fraturou as duas pernas e foi levado para o Hospital Bom Jesus de Toledo, local para onde foi encaminhada a caroneira, com fratura na bacia e o outro ocupante do veículo com suspeita de lesão na coluna.

As vítimas são todas da mesma família e residem em São Clemente.

TOPO