Fale com a gente

Paraná

Latido chama a atenção e bombeiros encontram cadela dentro de bueiro tampado: Foi deixada lá para morrer

Publicado

em

Banda B

 

Uma cadela foi jogada dentro de um bueiro na noite desta quinta-feira (11) no bairro Uberaba, em Curitiba. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e conseguiu resgatar o animal, sem ferimentos. Durante o resgate, começou a chover e, por pouco, a cadela não se afogou. Não há informações sobre quem teria feito a maldade.

Vizinhos da rua Capitão Souza Marques começaram a ouvir latidos, por volta das 20 horas, sem saber de onde vinham. Logo depois, abriram a tampa do bueiro e descobriram que lá dentro tinha um cão, bastante assustado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou o resgate. Com uma escada telescópica, quatro bombeiros conseguiram segurar a cadela e trazê-la para cima. O bueiro tem cerca de três metros de profundidade e, de acordo com o sargento Nabor, o animal foi jogado de propósito.
É um bueiro com cerca de três metros e, a princípio, o cachorro foi jogado lá dentro intencionalmente porque a tampa estava fechada. Alguém abriu a tampa, jogou o cachorro lá dentro e fechou. As pessoas começaram a ouvir latidos e ligaram. Foi deixada lá para morrer, descreveu o bombeiro. Enquanto os bombeiros retiravam a cadela, começou a chover e o bueiro transbordou  de água em poucos minutos. Não há informação sobre quem teria jogado o cão dentro do bueiro.
A cadela estava bastante assustada, mas não avançou nos bombeiros e nem nos moradores que acompanham os trabalhos. No entanto, conseguiu escapar e fugir em direção a um terreno baldio, de onde foi vista pela última vez.

Copyright © 2017 O Presente