Ecoville – Maior rede de limpeza
Paraná

Menino de 8 anos morre enquanto brincava em balanço, no Paraná

Rádio Voz do Sudoeste

Uma tragédia aconteceu na tarde deste sábado (11), na comunidade de Santo Antônio do Jacutinga, interior de Coronel Vivida. Uma criança de apenas 8 anos morreu quando brincava em um balanço na casa de uma tia, bem próximo a residência onde morava com os pais.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

De acordo com informações repassadas por familiares à reportagem da Rádio Voz, o menino, estava brincando sozinho quando foi encontrado por uma prima, caído com a cabeça sobre o balanço. Quando os parentes viram que o menino não respondia, um tio tentou fazer massagem cardíaca para reanimá-lo, porém, sem sucesso. A criança foi então colocada no carro da família e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém, já chegou sem vida.

O menino apresentava uma lesão no pescoço, que pode ter sido causada pela corda do balanço, porém somente exames irão confirmar o que motivou a morte.

Os pais da criança estavam comemorando a chegada de mais filho, que nasceu na sexta-feira (10). A mulher teve alta do hospital na manhã deste sábado (11). Além do recém nascido, o casal tem uma outra filha de 5 anos. O menino era o filho mais velho.

O corpo do menino foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Pato Branco por volta das 19 horas.

 

FONTE E FOTOS: Rádio Voz do Sudoeste

TOPO