Fale com a gente

Paraná

Moradores de Foz usam cimento para arrumar ruas esburacadas

Publicado

em

Reprodução/RPC TV

Moradores de alguns bairros de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, reclamam de ruas que estão tomadas por buracos. O problema, segundo eles, é tão grande, que há locais onde os habitantes decidiram resolver a situação.

No Jardim Lancaster, depois de testemunharem vários acidentes em função dos carros que precisam desviar dos buracos, os moradores contam que tamparam os buracos com concreto por conta própria.

Rose Penga, que mora na Vila C, diz que os prejuízos são constantes para quem passa por ali. “Em seis meses, eu já tive que trocar os amortecedores do meu carro duas vezes. A gente sofre bastante. Alguém tem que fazer alguma coisa. Parece que aqui foi esquecido”, diz.

O morador Juvenal Pereira Lima faz a mesma reclamação: “Estamos meio esquecidos aqui nesta rua. Já fizeram tudo em volta e aqui deixaram para trás”.

Os pedestres também podem sofrer acidentes por causa dos buracos. Odete Montezo relata que chegou a se ferir passando a pé pela rua. “Eu estava vindo da igreja e formou um tempo de chuva. Eu fui correr para escapar dela, tropecei, caí e me machuquei toda”, lembra.

O problema também se repete em outros pontos dos bairros. Conforme os moradores, foi feito recapeamento nas Ruas Fortaleza e Vila Velha, porém, não durou um mês.

 

Copyright © 2017 O Presente