Paraná

Mulher morre após sair de bar e cair de moto em Santa Helena

 

Correio do Lago

 

Por volta de 01h15 da madrugada desta quinta-feira (02), a Polícia Militar de Santa Helena foi informada sobre um acidente de trânsito que teria ocorrido no prolongamento da Rua Argentina, próximo ao porto.

No local, os policiais encontraram os socorristas do Samu prestando os primeiros atendimentos à vítima, uma mulher de 43 anos de idade. De acordo com a PM, os socorristas do Samu informaram que a vítima estava em coma e que seu estado era grave, pois apresentava hematoma no olho direito e sangramento no nariz. Diante disso, a vítima foi conduzida até o PAM para atendimento médico, porém, não resistiu e veio a óbito.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, num primeiro momento a moto não foi encontrada e os populares que estavam no local disseram que não conheciam a mulher e que ela teria caído da garupa de uma moto e o condutor teria se evadido do local, sem prestar socorro.

Ao verificar as imagens da câmera de segurança, os policiais viram que a vítima teria saído de um bar e após andar cerca de 15 metros teria sofrido a queda e que logo em seguida alguém retirou a moto do local levando-a em direção ao bar de onde a mulher havia saído.

A equipe policial retornou ao local do acidente e informou aos populares que lá estavam, que na filmagem da câmera de segurança é possível ver alguém retirando a moto do local, seguindo em direção ao bar. As testemunhas então disseram aos policiais que a mulher teria chegado no bar por volta das 21h da noite de quarta-feira (1º) e, por volta de 1h, teria saído e logo foi ouvido um estrondo.

Ainda de acordo com o relato das testemunhas, ao se aproximar da vítima, perceberam que ela estava se engasgando com sangue e então removeram o capacete e acionaram o socorro médico e esconderam a moto para evitar problemas com a polícia. A moto foi encontrada nos fundos do bar onde a vítima estava e foi recolhida ao pátio da PM.

TOPO