Copagril
Paraná

Nova Santa Rosa: Condutor é ejetado após capotamento em acidente duplo envolvendo quatro veículos

A Gazeta Web

Um morador do distrito de Planalto do Oeste, em Nova Santa Rosa foi ejetado do seu veículo Santana, com placas do município, após bater na traseira de um Toyota Corolla com placas de Terra Roxa, na estrada que liga a sede municipal de Nova Santa Rosa ao distrito, na noite desta quarta-feira (04), por volta das 21h30.


Primeiro acidente

Antes desse acidente, o condutor do Santana, cerca de três quilômetros antes, na mesma via, bateu contra a roda traseira de uma F75, sendo que na sequência outro veículo acabou saindo da pista; nesse automóvel estava Angélica Hardt, filha do vice-prefeito de Nova Santa Rosa, Noedi Hardt, cujo veículo teve apenas um pneu cortado. Ninguém ficou ferido.


Segundo acidente

O condutor do Santana evadiu-se do local em alta velocidade, e cerca de três mil metros a frente bateu na traseira do Corolla, jogando o veículo cerca de 50 metros do local da colisão. No Corolla estava uma família: um homem, uma mulher e uma criança, que nada sofreram porque estavam utilizando cinto de segurança. O condutor do Corolla, Denilson Antonio Soares e sua família moram em Santa Rita do Oeste, distrito do município de Terra Roxa.


Atendimento médico

O condutor do Santana foi encaminhado ao Hospital Beneficente Lar Belém pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, onde recebeu atendimento. A princípio ele não corre risco de morte, porém, informações dão conta que ele estaria cuspindo sangue.

TOPO