Paraná

O agronegócio não vai retroceder

Luciany Franco/OP

Diretor-geral da Itaipu, Jorge Samek, durante o lançamento do livro Plantio Direto: a tecnologia que revolucionou a agricultura brasileira, um dos pontos altos da programação ontem (02)

 

A forte chuva que caiu na tarde de ontem (02), em Cascavel, adiantou o resultado de público do primeiro dia do Show Rural. Até pouco antes das 16 horas, já haviam entrado no Parque Tecnológico Coopavel 26.792 pessoas. Público considerado bom pelos organizadores do evento, que segue até sexta-feira (06), promovido pela Cooperativa Copavel. Estamos em pleno período de colheita e plantio, então, sabemos que as pessoas que vêm ao Show Rural é o público realmente interessado nas tecnologias apresentadas durante o evento, pontua o coordenador-geral, Rogério Rizzardi.

Para hoje (03), é aguardado um visitante especial, o governador Beto Richa. Ele é esperado para as 10 horas, no portal de entrada do parque.

Diferente dos outros anos, Richa não deve conceder entrevista coletiva. Ele vai visitar os estandes acompanhado do diretor-presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, principalmente os de órgãos estaduais, como o Iapar e Emater-PR, que estão apresentando tecnologias, manejos e ações desenvolvidas.

Casa do Eletricista – RETOMA

Leia mais na edição impressa do Jornal O Presente

TOPO