Fale com a gente

Paraná

Passageiros têm que usar guarda-chuva dentro de ônibus com teto solar que não fecha

Publicado

em

Reprodução

Os mais modernos e caros carros vêm com teto solar, um utensílio muito cobiçado e que gera ostentação. Agora, quem pega o transporte coletivo de Curitiba também pode ser surpreendido com o equipamento, desde que embarque em um ônibus da Linha Circular-Sul. Só tem dois problemas: o primeiro é que o teto solar do busão, que na verdade é uma tampa para a entrada de ar, não fecha e o segundo é que, justamente na noite deste domingo (15), chovia muito na capital.

Bruna Baptista foi quem fez os vídeos do ônibus com teto solar. Deixando a brincadeira de lado, porque o problema é sério, ela descreveu o que aconteceu como uma falta de respeito com o usuário do transporte coletivo. Eu trabalho no Palladium e peguei o ônibus com algumas amigas logo depois do expediente, por volta das 20h. Peguei o ônibus no Portão e desci no Terminal Pinheirinho. O ônibus continuou circulando e todos que estavam ali acabaram se molhando, afirmou.

A internauta disse que com o vento a chuva acabava se espalhando pelo coletivo. Com o ônibus em movimento a chuva vinha toda pra dentro. O pessoal abriu o guarda-chuva para tentar melhorar a situação, descreveu.

Copyright © 2017 O Presente