Paraná

Pato Bragado fará leilão de bens inservíveis

O setor de Patrimônio da Secretaria de Administração de Pato Bragado realiza no próximo dia 11, a partir das 9 horas, leilão de bens considerados inservíveis para o serviço público. O leilão será realizado no barracão localizado na Avenida Continental, nº 505.

Os bens estarão disponíveis para visualização dos interessados no mesmo endereço, dias 6,7 e 10 de outubro, das 9h às 11h45.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Segundo o responsável pelo processo, assistente administrativo, Mariano Scharnetski serão leiloados 26 lotes, considerando que o de menor valor está avaliado no lance mínimo de R$ 34,80 e o de maior valor, no lance inicial de R$ 12.480,00. Ele explica que entre os itens a serem leiloados estão veículos, gabinetes de CPU, monitores, impressoras, estabilizadores, móveis e utensílios domésticos.

Mariano declara que os bens serão vendidos no estado de conservação e condições em que se encontram, pressupondo que tenham sido previamente examinados pelos interessados, reforçando que será considerado vencedor o participante que oferecer o último e maior lance por lote.

Interessados devem estar munidos de RG, CPF e comprovante de endereço para formalização dos contratos.

TOPO