Pref. Pato Bragado COVID
Pref. Marechal NATAL 2020
Paraná

Rapaz é preso por furtar galináceos no seminário em Quatro Pontes

A equipe do Destacamento de Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes foi comunicada no sábado (29) de que um elemento estacionou uma bicicleta nos fundos da igreja e caminhou em direção ao seminário. Ele tinha uma mochila nas costas e tinha atitudes suspeitas.

Os policiais se depararam com o indivíduo com as características citadas retornando ao lugar onde deixou sua bicicleta. Foi dada voz de abordagem, sendo que durante revista na mochila que o mesmo carregava na mão foi encontrada uma galinha e um galo de pescoço pelado, cujos animais estavam abatidos. Perguntado onde ele havia pegado os animais, o mesmo confessou ter furtado de dentro do galinheiro do seminário.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

O indivíduo se aproveitou que era o horário da missa e todos estavam na celebração. Foi dada voz de prisão ao sujeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Por orientação da delegacia, os animais foram entregues ao seminário para serem aproveitados. Também foi encaminhada uma mochila de cor preta marca Golf, um celular samsung, um documento e um estilingue que estavam de posse do mesmo.

TOPO