Copagril
Paraná

Rondonense está entre as vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-158 em Campo Mourão

Divulgação
Entre as vítimas fatais, está a rondonense Idalina Joanna Vianna Guzzoni, de 82 anos

Ao todo 42 pessoas estavam no ônibus da empresa Expresso Maringá, que capotou na madrugada de hoje (3) na BR-158 em Campo Mourão, centro-oeste do Paraná. Sete ocupantes morreram, sendo três homens, três mulheres e uma criança.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Dos passageiros, 29 embarcaram em Foz do Iguaçu, sete em Cascavel e cinco em Medianeira.

Entre as vítimas fatais, está a rondonense Idalina Joanna Vianna Guzzoni, de 82 anos, irmã do radialista e sócio da Rádio Educadora, Dirceu da Cruz Vianna. Ela embarcou em Foz do Iguaçu e estava indo visitar a filha que reside em Maringá. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

O acidente ocorreu por volta das 3h45  e o resgate das vítimas mobilizou diversas equipes de socorro. O trabalho se estendeu por toda a manhã.

Guinchos trabalharam para que o veículo fosse desvirado.

O coletivo ficou completamente destruído.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista excedeu a velocidade permitida no trecho que é de 40 Km/h. Foi constatado que o ônibus trafegava a 100 km/h quando caiu em um barranco.

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas aos hospitais de Campo Mourão.

Ainda não há identificação de todas as  vítimas do acidente.

Familiares de Idalina Joanna Vianna Guzzoni, estão providenciando a remoção do corpo do IML de Campo Mourão para Marechal Cândido Rondon, onde serão realizados os atos fúnebres.

O local e horário do velório e sepultamento ainda serão definidos pela família.

TOPO