Fale com a gente

Paraná

XII Edição do Torneio de Pesca à Corvina e Tucunaré é a maior em 12 anos

Publicado

em

 

Divulgação

 

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, com o apoio da Associação de Pescadores Amadores de Mercedes (Apam) e iniciativa privada, realizou neste final de semana, a XII Edição do Torneio de Pesca à Corvina e Tucunaré. O evento contou com a participação inédita de 206 embarcações. A programação começou ainda no sábado (19), com a realização da barqueata, de Mercedes ao Distrito de Arroio Guaçu.

À noite, foi realizado o jantar de confraternização com Show da dupla Douglas e Ana Paula. O evento seguiu no domingo (20), com o café colonial e a largada do campeonato, que foi finalizado às 14h. Logo após ocorreu a entrega dos troféus e sorteio de R$ 40.000,00 em prêmios.

Na premiação geral, onde foram sorteados três motores de 15 HP, ganharam as equipes: Polenta 2 (Toledo), Loja Silva/CCK Serviços (Mercedes) e Show de Pesca (Marechal Cândido Rondon). Um dos barcos ficou para a equipe Os Miudos de Marechal, o outro, sorteado entre os participantes da barqueata de sábado, quem levou foi a equipe Marquito Construções (MCR).

A equipe Transgiros Tur/Fazenda Baumann de Mercedes ganhou uma carretinha para barco sorteada entre os participantes que permaneceram por mais de duas horas na água. Além da premiação geral, foram sorteados diversos brindes as equipes participantes da competição.

 

Divulgação

 

Resultado da pesca:

Categoria Corvina por equipe

1° Os Primos (Mercedes)

2° Os Deboa (Toledo)

3° Turma da Alegria (MCR)

Categoria Tucunaré por equipe

1° Marcio, Juliano e João/Amigos da Pesca (MCR)

2° Veleno (Toledo)

3° Equipe Sabrina (Maripá)

Categoria Corvina maior peixe (peso) fisgado

1° Os Primos (Mercedes) 1,808 Kg

2° Chaleira Preta (Toledo) 1,546 Kg

3° Martins Radiadores (MCR) 1,468 Kg

Categoria Tucunaré maior peixe (comprimento) fisgado

1° Veleno (Toledo) 49,3 cm

2° Bauer Náutica (Missal) 45,7 cm

3° Marcio, Juliano e João/Amigos da Pesca (MCR) 45,3 cm

 

Divulgação

 

Copyright © 2017 O Presente