Poder Legislativo Economia do 1º quadrimestre

Câmara vai devolver à Prefeitura R$ 1 milhão para reforma do antigo Fórum rondonense

(Foto: Divulgação)

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou em definitivo, ontem (09), o Projeto de Lei 21/2022, de autoria da administração municipal. A matéria garante a inclusão de crédito adicional suplementar de R$ 1 milhão ao orçamento do Município. Este dinheiro terá como origem a devolução de recursos da Câmara de Vereadores, economizados nos primeiros quatro meses deste ano.

Conforme destaca o prefeito Marcio Rauber, este dinheiro será todo destinado às obras de reforma do prédio do antigo Fórum, o qual será totalmente recuperado e adaptado para servir de nova sede da Câmara de Vereadores.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

O vereador presidente Pedro Rauber ressalta que a Casa de Leis, através da redução de gastos, tem feito sua parte para garantir os recursos necessários à obra.

[ Publicidade ]
Nied maio 2022 V

Segundo ele, “a nova sede do Poder Legislativo contemplará uma demanda antiga dos vereadores, assessores e funcionários por um local com melhores condições de trabalho, o que, acima de tudo, proporcionará também melhor atendimento à comunidade”.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO