Poder Legislativo Emenda parlamentar

Claudinho anuncia empenho de R$ 300 mil para veículo de transporte de pacientes

(Foto: Divulgação)

Na sessão de ontem (18) da Câmara de Marechal Cândido Rondon, o vereador presidente Claudio Kohler (Claudinho) informou sobre ofício enviado pelo deputado federal José Carlos Schiavinato, no qual anuncia o empenho de emenda parlamentar de R$ 300 mil junto ao Ministério da Saúde, em favor do Município.

O destino dos recursos é a aquisição de um veículo de transporte de pacientes, com acessibilidade para cadeirantes.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A demanda havia sido apresentada ao deputado por Claudinho, em requerimento aprovado em agosto do ano passado. Na ocasião, o presidente do Legislativo rondonense solicitou a Schiavinato para buscasse junto ao Governo Federal recursos para a compra de um micro-ônibus ou van para transportar pacientes por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao agradecer o deputado Schiavinato pelo empenho dos recursos, Claudinho explicou que o veículo será de grande utilidade, pois muitos rondonenses em tratamento de saúde precisam se deslocar a cidades maiores para receberem atendimento.

“O novo veículo, além de mais segurança aos pacientes, permitirá economia à administração municipal pois poderá transportar um número ainda maior de pessoas”, destacou Claudinho.

Já em requerimento, o vereador presidente pede informações da Prefeitura sobre quando ela pretende realizar novo procedimento licitatório para a ocupação de salas nas incubadoras industriais localizadas no Parque Industrial II.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO