O Presente
Poder Legislativo

Gordinho do Suco defende recursos para instalação de mamógrafo no Hospital Municipal

calendar_month 29 de outubro de 2019
1 min de leitura

O vereador rondonense Cleiton Freitag (Gordinho do Suco), em requerimento aprovado ontem (28), solicita aos deputados federais José Carlos Schiavinatto, Nelsi Coguetto Maria (Vermelho), Evandro Roman, Felipe Francischini e Fernando Giacobbo que apresentem emendas parlamentares junto ao Orçamento da União. O objetivo é a liberação de recursos a Marechal Cândido Rondon para a compra de um aparelho de mamografia para o Hospital Municipal Dr. Cruzatti.

“A falta deste aparelho gera transtornos às rondonenses, que precisam recorrer à iniciativa privada, ou então se deslocarem até outros municípios da região para realizarem os exames com mamógrafo”, afirma.

Gordinho explica que para o Município conseguir adquirir o equipamento, é necessário o apoio dos deputados na liberação de recursos junto ao Governo Federal.

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.