Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Poder Legislativo Ausente na sessão

Gordinho do Suco diz que manterá voto a favor do fim da tarifa mínima da água: “Nunca fugi de votação polêmica”

(Foto: Divulgação)

A ausência do vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) na sessão da Câmara Municipal de Marechal Cândido Rondon desta segunda-feira (15) gerou uma série de discursos e comentários com tom de ironia durante a sessão por parte dos vereadores de oposição, que poderiam levar a crer que o vereador Gordinho do Suco tivesse faltado à sessão por pressão do grupo político da situação, uma vez que o vereador havia votado favorável ao projeto de Lei que extingue a cobrança de tarifa mínima de água em Marechal Cândido Rondon. Com o voto de Gordinho, o projeto poderia ser aprovado em segunda votação.

VAI MANTER O VOTO

Casa do Eletricista – GENCO

O vereador Gordinho do Suco disse à A Gazeta Web que, apesar dos comentários da oposição, vai manter seu posicionamento na próxima segunda-feira (22), quando o projeto voltar à pauta de votação, porque seu interesse é beneficiar a população com a aprovação do m da tarifa mínima da água, independente das críticas recebidas da oposição. “Vou estar na sessão na próxima segunda-feira e vou manter meu voto favorável ao projeto”, garante o vereador.

PORQUE FALTOU

Em relação à ausência na sessão de ontem (15), Gordinho explica o motivo de ter faltado e rebate os questionamentos dos vereadores de oposição. “Nunca fugi de votação polêmica. Não fui porque tive um problema com meu carro. Agora é proibido acontecer um incidente aqui em Marechal Rondon; só acontece com outros vereadores; comigo não pode”, desabafa o vereador. “O vereador Adriano Cottica critica, mas não olha para o umbigo dele”, ressalta Gordinho, sem dar mais detalhes, que podem ser explicitados na sessão da próxima segunda-feira (22).

Com A Gazeta Web

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO