O Presente
Poder Legislativo

Nilson propõe ensiladeiras e carretões basculantes a grupos de produtores rurais

calendar_month 26 de maio de 2020
1 min de leitura

O vereador Nilson Hachmann apresentou, ontem (25), requerimento para que o deputado federal Fernando Giacobo seja autor de emenda parlamentar ao Orçamento da União, visando beneficiar Marechal Cândido Rondon com a aquisição de duas ensiladeiras e dois carretões basculantes. Os equipamentos seriam repassados pela Prefeitura a grupos de produtores rurais.

“O objetivo é fomentar e incentivar a manutenção no campo de dezenas de famílias de pequenos produtores rurais. Mas, para que isto seja possível, é fundamental o trabalho do deputado Giacobo, apresentando emenda junto ao Orçamento da União na ordem de R$ 120 mil”, avalia Nilson.

Já em indicação, o vereador sugere à Secretaria Municipal de Agricultura e Política Ambiental que faça a poda de árvores da praça distrital de Iguiporã.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.