Fale com a gente

Poder Legislativo Desde janeiro de 2017

Nilson requer informações sobre atendimentos da Secretaria de Agricultura

Publicado

em

Vereador Nilson Hachmann: "Relatório solicitado é referente aos serviços com retroescavadeira, pá-carregadeira, caminhão basculante e pantaneira" (Foto: Cristiano Viteck)

Através de requerimento aprovado na sessão de ontem (03), o vereador Nilson Hachmann solicita ao governo rondonense que preste informações sobre os atendimentos realizados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Política Ambiental, desde 1º de janeiro de 2017 até a presente data.

O relatório solicitado é referente aos serviços com retroescavadeira, pá-carregadeira, caminhão basculante e pantaneira. Na resposta, deve ser informado o nome de cada agricultor beneficiado, o local do serviço, a quantidade de horas máquina e se houve algum tipo de subsídio por parte da Prefeitura.

Já em indicação, Nilson sugere à Prefeitura que melhore a estrada rural da Linha Colorado. “O ideal seria patrolar e compactar toda a extensão, porque há muitos produtores de leite, suíno e frangos, necessitando do recebimento diário de insumos e também para o escoamento da produção agropecuária”, declara.

De outra parte, em indicação conjunta com Ronaldo Pohl, Nilson solicita à prefeitura que reforme dois bueiros na Rua Mem de Sá, nas proximidades da esquina com a Rua João Pessoa, os quais estão obstruídos por entulhos e descobertos.

Também em indicação, assinada em conjunto com o vereador Vanderlei Sauer, Nilson solicita que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana melhore a sinalização horizontal e vertical na Avenida Rio Grande do Sul, em frente ao Super Copagril 2. Os vereadores explicam que muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade, ampliando os riscos de acidentes, especialmente em horários de pico, onde a entrada e saída de veículos e pessoas do supermercado é maior.

“O ideal seria ampliar a altura da travessia elevada, além de instalar placas de sinalização vertical alertando a entrada e saída de veículos e a velocidade permitida para a via, assim como a pintura de novas faixas de pedestres”, concluem.

 

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente