Fale com a gente

Poder Legislativo Loteamento Mees

Pedralli quer asfalto novo no cruzamento das ruas Minas Gerais e Almir DallaVecchia

Publicado

em

Vereador Josoé Pedralli: "Situação é precária e não adianta apenas uma operação 'tapa-buracos'" (Foto: Cristiano Viteck)

O vereador rondonense Josoé Pedralli é autor de indicação que sugere à prefeitura que retire o asfalto antigo e coloque novo pavimento no cruzamento das ruas Minas Gerais e Almir DallaVecchia, no Loteamento Mees. Segundo ele, o pedido justifica-se pois a situação é precária e não adianta apenas uma operação “tapa-buracos”, já que a circulação de veículos pequenos e caminhões é considerável naquele ponto da cidade.

Outra indicação, assinada em conjunto com o vereador Arion Nasihgil, é para que a administração municipal faça uma operação tapa-buracos na Avenida Expedicionário Otto Grings (Avenida das Torres), entre a Rua Pernambuco e a Avenida Rio Grande do Sul. Segundo eles, o trecho está bastante deteriorado em diversos pontos, o que coloca em iminente risco todos que por ali transitam, especialmente ciclistas e motociclistas.

“Já houve a realização de tapa-buracos. Todavia, a qualidade dos reparos parece não ter sido satisfatória, tendo em vista que os buracos voltaram a aparecer e, por isso, necessitam agora de um recape de maior qualidade e duração”, alertam Pedralli e Arion.

Já em requerimento, Pedralli solicita informações do Executivo Municipal sobre as obras de pavimentação com pedras irregulares realizadas desde 1º de janeiro de 2009 até a presente data. O relatório deve conter as datas de abertura da licitação e da ordem do serviço, a extensão do trecho pavimentado e a data do termo de recebimento de cada obra, sendo esta última com cópia física.

Também em requerimento assinado com o vereador Ronaldo Pohl, Pedralli pede informações ao Executivo Municipal sobre a elaboração ou tramitação de projeto, prazo de execução, recursos a serem utilizados e origem dos mesmos para a conclusão da pavimentação entre as avenidas Expedicionário Otto Grings e Írio Jacob Welp.

 

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente