Copagril
Poder Legislativo Adelar Neumann

Vereador de Marechal Rondon protocola pedido de licença de 29 dias

Adelar foi preso numa operação do Gaeco no último dia 04 de fevereiro e depois teve a prisão preventiva decretada pela Justiça rondonense (Foto: Divulgação)

Foi protocolado na Câmara de Marechal Cândido Rondon, na manhã de hoje (18), o pedido de licença por 29 dias do vereador Adelar Neumann (DEM). Ele solicitou afastamento do cargo para tratar de assuntos de seu interesse. Ele não receberá remuneração durante o período de licença.

Conforme prevê a Lei Orgânica do Município, Adelar não poderá reassumir o cargo antes de vencer o prazo de licença. Por outro lado, caso ele não ressuma a função de vereador após o período de ausência por ele requisitado, o Poder Legislativo convocará para o cargo o vereador suplente.

Casa do Eletricista PISCINAS

Adelar Neumann está preso desde o último dia 04, acusado de ficar com parte do salário de um servidor comissionado da Prefeitura rondonense. Adelar foi preso durante operação decorrente de investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco – Núcleo de Foz do Iguaçu), em conjunto com a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon.

 

Com assessoria

TOPO