Copagril
Poder Legislativo Cidadania honorária

Vereadores de Palotina participam de homenagem ao Padre Neimar Troes

Padre Neimar Aloísio Troes recebe o título de Cidadão Honorário de Nova Aurora do presidente da Câmara, Rogério Petronilho e acompanhado dos seus pais, Flávio e Lourdes. Fotos: Divulgação/Câmara de Palotina

Os vereadores José Pasqualotto (PSC) e Enio Moesch (PSDB), estiveram representando a Câmara de Vereadores de Palotina na solenidade que marcou a entrega do título de Cidadão Honorário de Nova Aurora ao Padre Neimar Aloísio Troes.

A homenagem foi realizada pela Câmara de Vereadores daquele município na noite de terça-feira, dia 24, e reuniu centenas de pessoas no Salão Paroquial da Igreja Católica. Além de Palotina, também participaram lideranças de Marechal Cândido Rondon (cidade natal do Padre) e Guaíra, onde ficou por 8 anos. A ordenação diaconal do Padre Neimar ocorreu em maio de 2008 na Paróquia São Vicente Pallotti, em Palotina. Atualmente os pais de Neimar, Flávio e Lourdes Troes, além das irmãs, Lorenilce e Leina, residem em Palotina.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O título de Cidadão Honorário foi proposto pelo presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Petronilho, sendo aprovado por todos os vereadores e sancionado pelo prefeito Pedro Leandro Neto. O Padre Neimar está atuando há pouco mais de um ano na Paróquia São Roque e goza de muito respeito e reconhecimento por parte da comunidade.


Vereadores Enio Moesch e José Pasqualotto com o Padre Neimar Aloísio Troes. Foto: Divulgação/Câmara de Palotina

 

Com assessoria

TOPO