Fale com a gente

Policial

Acusado de tentativa de homicídio é condenado a 4 anos

Publicado

em

Luciano Caetano/OP
juri rondon
Júri foi presidido pelo juiz Clairton Mario Spinassi. O promotor Gilberto Geraldino Filho representou o Ministério Público

O réu Edir Valdemir Lentz, o Edinho, 24 anos, foi julgado ontem (30) pelo Tribunal do Júri, em Marechal Cândido Rondon, por duas tentativas de homicídio ocorridas na noite de 07 de junho de 2009. Os advogados Luiz Claudio Nunes Lourenço e Ulisses Falci Junior fizeram a defesa do acusado. O promotor Gilberto Geraldino Filho representou o Ministério Público e o juiz Clairton Mario Spinassi presidiu a sessão. O réu foi condenado a quatro anos de reclusão pela tentativa qualificada contra Juan Ramon Cardoso, além de multa de R$ 700. Já com relação à tentativa contra Luiz Gilberto Cardoso de Freitas, ele foi absolvido. Edinho tem o direito de recorrer em liberdade da condenação.

De acordo com denúncia do Ministério Público, Edinho e outra pessoa, que morreu durante o processo, juntos com um adolescente, investiram contra Juan Ramon Cardoso, Luiz Gilberto Cardoso de Freitas e Silvestre Cardoso de Campos durante a realização de um baile no Jardim Líder, em Marechal Rondon. Edir, com uma faca, teria ferido Juan e Luiz. Mesmo feridas, as vítimas conseguiram fugir do local e sobreviveram.

Copyright © 2017 O Presente