Brincando na Praça 2019
Policial

Agressor ameaçava esposa com duas armas de fogo em Oliveira Castro

Divulgação
armas apreendidas

Por volta das 19h45 da noite de ontem (16), a equipe da Patrulha Rural de Guaíra foi acionada por uma moradora do distrito de Oliveira Castro, área rural do município, informando que seu marido chegou a sua residência fazendo ameaças e tentando agredi-la.

Ao chegar na residência do casal, a vítima relatou que seu marido sempre chega violento quando está bêbado, e passa a lhe fazer ameaças de posse de uma arma de fogo. Ao ser solicitado pelos policias militares, a vítima informou onde se encontrava as armas de fogo, sendo localizados um revólver, marca Taurus, calibre 38, e uma espingarda, calibre 32 e uma caixa de munições, contendo 10 cartuchos de calibre 32.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

O marido da vítima, 28 anos de idade, foi localizado e recebeu voz de prisão por violência doméstica e familiar contra a mulher, prevista na Lei 11.340 Lei Maria da Penha, e por posse irregular de armas de fogo. Mesmo imobilizado pelos policiais militares, ainda investiu contra a sua esposa, tentando agredi-la.

O detido foi encaminhado, juntamente com as armas de fogo, para 13º Delegacia Regional de Polícia, para providências cabíveis.

TOPO