Copagril
Policial

Andarilha conhecida na região morre atropelada na PR-495

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 20 horas de ontem (16), na PR-495 no trecho que liga o distrito de São Clemente de Santa Helena a cidade de Entre Rios do Oeste.

No local foi constatado o óbito de Maria José Dourado, 65 anos, vítima de atropelamento pelo veículo Sprinter de placas AKX 0434 de propriedade da Prefeitura Municipal de Santa Helena, que seguia no sentido Entre Rios do Oeste/Santa Helena.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O condutor tentou evitar a colisão com a vítima que estava sobre a pista de rolamento, porém as marcas de frenagem de aproximadamente 40 metros não puderam evitar o choque fatal com a vítima, que ficou grudada na parte frontal do veículo até a parada do mesmo, sendo que após o veículo parar sobre a pista, “Maria Louca”, como era conhecida popularmente a andatilha, foi arremessada em aproximadamente 10 metros para fora da rodovia.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil estiveram no local para fazer o os levantamentos do acidente, o corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Medico Legal de Toledo de onde será liberado para os familiares após os trâmites legais. (Correio do Lago)

TOPO