Policial Roubo Agravado

Bandidos armados algemam cidadão e roubam caminhonete em Rondon

O Presente

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 03h30 de sábado (14) para comparecer até uma residência situada na Rua Colombo, região central da cidade.

A solicitante informou ter sentido falta de uma caminhonete Toyota/Hilux, de propriedade de seu pai. Conforme a mulher, o seu pai não acionou a PM porque ficou incomunicável e com os portões trancados.

O homem relatou aos policiais que os fatos aconteceram às 23h45 de sexta-feira (13), quando ele estava em seu quarto e ouviu um forte estouro, dirigindo-se à sala para averiguar o ocorrido, momento em que foi surpreendido por três marginais armados, dois com revólveres o outro com uma pistola.

Os elementos exigiram a chave da caminhonete Hilux de cor prata, sendo que um deles sumiu com a mesma tomando rumo ignorado. O homem revelou ter sido algemado e vigiado na sala pelo segundo meliante, alto e magro, enquanto o terceiro vasculhava a casa em busca de objetos de valor. A vítima foi levada a um quarto por volta da 01h30, antes dos dois elementos fugirem.

Além da caminhonete, o cidadão reclamou o roubo de uma corrente de ouro, um relógio de prata, um notebook de marca Acer 15”, um aparelho celular de marca caterpillar com dois chips, um celular de marca asus, uma carteira com documentos pessoais e R$ 400 em dinheiro.

Diante disso, a equipe imediatamente gerou alerta do roubo do veículo, repassando o fato para todas as equipes da 2ª Companhia da PM a fim de localizar o veículo e algum suspeito, porém sem êxito até o momento. As vítimas foram orientadas.

TOPO