Policial Sequestro

Bandidos armados invadem casa e amarram mulher; homem é assassinado em Santa Helena

Foto: Correio do Lago

 

A equipe da Polícia Militar (PM) de Santa Helena foi acionada, às 07 horas deste domingo (14), por uma mulher que teria sido vítima de roubo juntamente com o marido quando o casal chegava na residência, às 03h45.

Segundo ela, dois indivíduos encapuzados e armados amarraram suas mãos e a trancaram em um dos quartos da casa. Por volta das 06h50, quando conseguiu se desamarrar e pular a janela do quarto a mulher constatou que os bandidos haviam roubado a caminhonete do casal, uma Toyota/Hilux de cor preta, os celulares dela e do marido, R$ 3 mil, e que seu marido havia sido sequestrado.

Os policiais realizaram patrulhamento nas mediações e repassaram informações do veículo para toda a rede policial da região.

Por volta das 13 horas, a equipe da PM foi novamente acionada, dessa vez pela Polícia Civil, para dar apoio a uma ocorrência em que haviam encontrado um cadáver dentro de uma caminhonete.

Chegando ao local, constataram que a vítima era o marido da solicitante e que esse havia sido alvejado por dois disparos de revólver calibre 38, sendo que um atingiu a cabeça e outro a região do tórax. O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica.

 

O Presente

 

Foto: Divulgação/PM

TOPO