Fale com a gente

Policial

Bebê de um mês é internado com intoxicação por crack

Publicado

em

Um bebê de um mês está internado em estado gravíssimo no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia, com quadro de intoxicação por crack. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o menino respira com a ajuda de aparelhos.

A intoxicação aconteceu no último domingo (14), em Aparecida de Goiânia. De acordo com o HMI, os pais da criança seriam usuários de drogas e, no momento em que fumavam crack, a mãe ficou com o bebê no colo. Ele acabou inalando a fumaça e passou mal.

A criança foi, então, levada ao Hospital Materno Infantil, onde foi diagnosticada a intoxicação por crack. O menino recebe cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Conselho Tutelar de Aparecida de Goiânia, na divisão do Setor Garavelo, acompanha o caso.

O conselheiro Júnior Pinheiro informou que já identificou os pais do bebê e que aguarda um laudo do hospital para dar andamento no processo. “A preocupação é grande, pois a mãe tem outros três filhos e o pai mais um. Eles consumiam as drogas em casa, na presença das crianças”, revelou.

“Já estamos contatando familiares dos dois, para avaliar uma possível transferência de guarda dos menores. Depois, passaremos o caso à polícia, que fará as investigações cabíveis”, explicou Pinheiro.

Copyright © 2017 O Presente