Ford Ranger e EcoSport
Policial Operação Hórus

Bope estoura suposto porto clandestino e apreende cerca de 700 quilos de maconha em Pato Bragado

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na tarde desta segunda-feira (29), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes da Polícia Militar, que participam da Operação Hórus, integrada por outras forças de segurança, defesa e fiscalização, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Durante operação policial na zona rural de Pato Bragado, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) visualizaram movimentação suspeita em um local apontado como porto clandestino e se aproximaram para fiscalizar.

Casa do Eletricista – RETOMA

Na tentativa de abordagem, os acusados de tráfico empreenderam fuga pelo milharal, não sendo encontrados, e abandonaram o carregamento de drogas na embarcação.

Foi apreendida uma embarcação artesanal de fibra equipada com motor 200HP e carregada com aproximadamente 700 quilos de maconha, prejuízo estimado em R$ 700 mil ao crime organizado da região. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

 

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO