Policial Patrulhamento

BPFron na Operação Hórus apreende caminhão baú com R$ 2 milhões em cigarros em Santa Helena

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Nesta terça-feira (23), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em mais uma ação da Operação Hórus, quando em patrulhamento pela cidade de Santa Helena visualizaram um caminhão baú modelo Ford/Cargo conduzido por um homem.

Ao perceber a aproximação da viatura do BPFron e que seria abordado, o sujeito iniciou uma fuga realizando manobras perigosas e acelerando o veículo. Os policiais realizaram acompanhamento do caminhão até o momento em que o motorista adentrou uma plantação de milho e abandonou o veículo ainda em movimento fugindo em meio a uma vegetação, onde se fizeram buscas mas o indivíduo não foi localizado.

Casa do Eletricista – RETOMA

 

 

Em vistoria foi constatado que o baú estava carregado com em torno de 800 caixas de cigarros de origem estrangeira. O veículo e a carga foram encaminhados até a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu para providências cabíveis. O prejuízo aos criminosos da região é de aproximadamente R$ 2.100.000,00.

A Operação Hórus faz parte do Programa VIGIA, sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização.

 

 

Whatsapp disk denúncia do BPFron

(41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO