Fale com a gente

Policial

Briga por trator comunitário acaba em prisão por porte ilegal

Publicado

em

A Polícia Militar de Nova Aurora atendeu na tarde de ontem (15) uma ocorrência de ameaça que terminou em prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, por volta das 14h45 um homem de 29 anos informou que estava trabalhando com o trator da comunidade São Sebastião em Nova Aurora em uma propriedade próxima da casa de um outro trabalhador.

Segundo a vítima, este homem começou a ameaçá-lo, dizendo que se ele não fosse preparar sua terra naquele instante não iria fazer a de mais ninguém. A vítima relatou ainda que o homem estava com uma arma de fogo tipo espingarda e um embornal contendo vários cartuchos.

A equipe foi até a casa do infrator e ao pedir para o homem apresentar a arma o mesmo disse que não tinha arma e começou a ficar agressivo, impondo força física contra a equipe.

Os policiais precisaram usar a força para conter o infrator. Quando o mesmo estava imobilizado foi feito uma busca pela residência e foram encontradas duas espingarda e uma luneta marca Daisy 4×15, atrás da porta do quarto do suspeito.

Também foi encontrado um cartucho 32 deflagrado no estante da sala. Diante dos fatos, o homem, armas e munições foram encaminhados à delegacia.

Copyright © 2017 O Presente