Copagril
Policial

Carro é alvejado por disparos de arma de fogo em Santa Helena

A Polícia Militar de Santa Helena foi solicitada pela Central de Operações às 22h10 de domingo (07), para se deslocar até um chalé na área rural, onde segundo relato anônimo, dois elementos em uma motocicleta efetuaram aproximadamente seis disparos de arma de fogo contra um veículo sedan de cor branca e após a ação, os mesmos se evadiram com a motocicleta, ocasião em que o veículo também se evadiu do local.

Durante diligências, a polícia foi informada pela Central de Operações que duas pessoas estariam na PM relatando que tiveram o veículo alvejado pelos disparos. Eles confirmaram a versão relatando que estavam em uma boate e no momento em que se retiravam do local com o veículo Siena, perceberam que uma motocicleta – possivelmente CBR 300 com dois elementos de estatura média e gordinhos -, aproximou-se do veículo e efetuou os disparos.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Cinco disparos e um projétil de arma de fogo foram localizados no carro. Os envolvidos relataram ainda que durante o dia estiveram em um estabelecimento comercial na cidade, quando uma pessoa teria praticado ameaças de morte contra um dos ocupantes do carro. Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas e o projétil foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo adotadas as medidas cabíveis e realizadas diligências à procura dos suspeitos, porém sem obter êxito.

TOPO