Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

Contrabandista salta de caminhão em movimento na BR 277

Catve
Cerca de 300 caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidas

Para escapar da prisão, um contrabandista saltou de um caminhão em movimento na manhã desta sexta-feira (26), na BR 277. O veículo carregado com cigarros paraguaios saiu da pista e tombou às margens da rodovia. O acidente ocorreu no km 629, nas proximidades do pedágio de Céu Azul, por volta das 7 horas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os agentes tentaram abordagem ao motorista por duas vezes, porém ele não obedeceu à ordem de parada. O condutor empreendeu fuga, mas em determinado ponto ele saltou do caminhão em movimento. “A equipe realizava uma ronda pela manhã e ao avistar o caminhão solicitou que parasse, mas ele continuou andando”.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

“Em dado momento ele freou e pulou do caminhão andando, saiu correndo e se escondeu na reserva”, falou a inspetora da PRF, Rejane Theobald. O veículo descontrolado saiu da pista e tombou em um barranco. O suspeito conseguiu escapar. Policiais realizam buscas para tentar localizá-lo. Cerca de 300 caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidas.

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão de São Paulo estava adesivado com emblemas falsos de uma empresa da região para tentar despistar a fiscalização. “Ele poderia ter causado um acidente. A sorte que o caminhão saiu pelo lado direito para lado da pista”. Na madrugada dois carros Verona também foram apreendidos carregados com cigarros.

TOPO