Copagril
Policial

Corpo de jovem desaparecido em Novo Sarandi é encontrado em matagal

Divulgação
corpoem deco

O corpo do jovem Cleverson Ribeiro da Silva, de 18 anos de idade, foi encontrado ontem (16) às 19 horas, em meio a um matagal nas margens de uma estrada na Linha Peaberú, no distrito de Vila Nova em Toledo.

De acordo com a Polícia Militar, um solicitante informou que estava transitando pelo local quando sentiu um forte cheiro vindo de um matagal existente no local e ao verificar se deparou com um corpo em adiantado estado de putrefação.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Quando foi encontrado o jovem estava somente com uma calça jeans/azul clara e apresentava um corte profundo no pescoço quase ocasionando sua ruptura.  Segundo informações do solicitante, o local é bastante frequentado por jovens para uso de entorpecentes e prática de sexo.

 

Diante do fato o local foi preservado até a chegada da polícia criminalística e o IML de Toledo para as devidas providências legais. O corpo da vítima em adiantado estado de decomposição foi encaminhado ao IML de Toledo, onde foi necropciado e reconhecido pela família como o jovem desaparecido.

Cleverson havia saído de casa na segunda-feira da semana passada (08), em Novo Sarandi e estava desaparecido. A Polícia Civil de Toledo está investigando as causas da morte da vítima. Há suspeitas de que tenha sido assassinado, pois há marcas de ferimentos no peito, provocados possivelmente por golpes de faca, ferimento no pescoço, marcas nos punhos, o que pode indicar que ele foi amarrado e levado até o matagal onde foi executado.

TOPO