Pref. CORONADENGUE
Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

Criança de 9 anos é apreendida conduzindo moto

Foram realizadas neste final de semana (27 e 28), várias operações de arrastão e bloqueios de trânsito, consistindo em vistorias de bares e similares, localizados nos bairros e periferia de Guaíra, abordagens de pessoas e bloqueios de trânsito nas principais vias da área central e bairros da cidade. A operação contou com o reforço das equipes da ROTAM de Marechal Candido Rondon, além do efetivo do 3º Pelotão.

Dentre as motocicletas abordadas, foi apreendida uma motocicleta Yamaha/125, cor preta, que era conduzida por uma criança de 9 anos de idade, e o seu pai estava de passageiro, na garupa da moto. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e o seu pai foi conduzido a Delegacia de Polícia por colocar em risco a vida do menor.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Durante os bloqueios de trânsito foram apreendidas o total de 12 motocicletas, por apresentarem infrações ao Código de Trânsito Brasileiro, sendo recolhidas ao pátio do 3º Pelotão e uma das motocicletas de origem paraguaia, encaminha para a Inspetoria da Receita Federal em Guaíra.

Com as motocicletas recolhidas neste final de semana, somando com as 59 que já se encontravam apreendidas, o pátio do 3º Pelotão conta agora com 71 motocicletas apreendidas pelos policiais militares, em razão das diversas operações de trânsito e operações de combate ao crime, realizadas na cidade.

motos apreendidas

TOPO