Copagril
Policial

Denarc apreende 106 quilos de maconha em Céu Azul

Divulgação/Denarc
No veículo foram encontrados 106 quilos de maconha

Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), prenderam em flagrante Paulo Adriano Hotz, de 37 anos, por tráfico de drogas. Ele estava conduzindo um veículo Fiat/Siena, com placas de Jaraguá do Sul (SC), quando foi abordado na BR-277, em Céu Azul.

Conforme informações do Denarc, no porta-malas e nas forrações internas do veículo havia aproximadamente 106 quilos de maconha. O condutor afirmou que pegou o veículo com a droga em um posto de combustível na cidade de Foz do Iguaçu para transportar até a cidade de Cascavel e que receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Paulo Adriano Hotz foi encaminhado ao Setor de Carceragem Provisória da Delegacia de Polícia de Matelândia, onde ficará à disposição da Justiça.

Outras apreensões

A primeira apreensão ocorreu por volta das 7 horas de sexta-feira (12), em um posto de combustível localizado na BR-277, após o trevo Cataratas, em Cascavel. Foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico Anderson Teixeira, de 31 anos e Simone Katiuscia Pereira Feitosa, de 33 anos.

Os autuados transportavam no porta-malas de um veículo GM/Corsa aproximadamente 15 quilos de maconha cinco frascos de anabolizantes. Anderson Teixeira e Simone Katiuscia Pereira Feitosa foram encaminhados ao Setor de Carceragem Provisória da 15ª Subdivisão Policial, onde aguardam a disposição da Justiça.

Ainda durante a abordagem foram localizados no Posto de Combustível dois carros abandonados carregados com cigarros, os quais foram encaminhados para a Receita Federal.

Já a segunda apreensão ocorreu por volta das 23 horas, no Terminal Rodoviário de Cascavel. Na ocasião, foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas um adolescente de 15 anos, que transportava cerca de 15 quilos maconha em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu a Curitiba. O adolescente foi encaminhado para o Cense I, em Cascavel.

TOPO