Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Policial

Denarc realiza operação contra o tráfico de drogas

Agentes da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Estado do Paraná (Denarc-PR) prenderam na manhã desta sexta-feira (26), 27 suspeitos de integrar quadrilhas de narcotraficantes que vinham agindo no estado. As investigações que levaram à desarticulação dos grupos tiveram início em agosto de 2012 quando um dos envolvidos foi preso com duas toneladas de maconha em uma propriedade rural de Santa Helena.

Durante a Operação Sítios, que teve participação de policiais de todo o estado, foram presas oito pessoas em Foz do Iguaçu, cinco em Santa Helena, duas em Londrina, oito em Arapongas, e quatro em Paranaguá, no litoral. Outros 11 suspeitos já haviam sido presos em ações anteriores. Até as 9h30 desta sexta, um suspeito, considerado o fornecedor das drogas na região da fronteira com o Paraguai, continuava foragido.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Segundo o delegado que coordenou a operação em Foz do Iguaçu, William da Rocha Assunção, os grupos não tinham ligação entre si e eram bastante articulados. “Um deles contava com vários mulas e inclusive a participação da esposa do chefe da quadrilha que, apesar de preso na Penitenciária Estadual de Piraquara, continuava comandando o tráfico de drogas na região de Arapongas”, apontou.

TOPO